Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1° Compra no BuyinCoins

23 maio 2013


Buyincoins é um site da china que funciona mais ou menos como o ebay (inclusive foi onde eu conheci o site, alguns vendedores indicam o site como origem dos produtos) existem algumas diferenças, a principal é, você compra com um "loja" e não de vários vendedores como no ebay, e você pode sempre optar pelo frete grátis  e também pagar $1.90 a mais pelo número de rastreio e leva até 45 dias para chegar, no meu caso chegou em 30 dias. O 1° ponto forte do site é que os produtos são muito bem embalados e protegidos contra os trogloditas dos correios. Enfim dito tudo isso vamos ao que interessa. Comprinhas. 



1. Pincel para Pó, base liquida ou blush $2.12 - Li vários reviews sobre o pincel no próprio site, vi pessoas bem satisfeitas com a compra e resolvi me arriscar, usei o pincel para aplicar base, e acheis as cerdas moles de mais, ainda assim cumpriu bem a função, e acho que o pincel funciona bem para aplicar blush ou pó compacto, e pelo preço vale super a pena.

2. Curvex $1.02 -  Bem, não tem o que dizer, é um curvex, haha funciona normal e veio com uma borrachinha extra eee, e para quem não tinha curvex pelo preço vale super a pena.

3. Esponja de silicone $0.98 - Foi a melhor tradução que eu consegui, haha, segundo o site o produto promete a remoção dos cravos melhora a circulação sanguínea ajuda a remover manchas e a oleosidade e ajuda a manter o rosto suave e macio. sendo assim comprei se fazendo a metade do prometido já ta muito bom, mas eu uso de manhã enquanto eu lavo o rosto e acho que limpa muito bem e deixa a pele bem macia, fora isso sem grandes diferenças. e novamente pelo preço vale pena.

4. Mascara para a área do nariz $0.89 - Segundo o site o produto promete: Limpeza profunda dos poros, elimina cravos e sujeiras, remove a gordura, desobstrui os poros, feito totalmente de essências de plantas e "efeito na primeira aplicação" (obviously effect), bem eu não consegui usar, eu coloquei no nariz e não ficou, eu não sabia manusear a mascara e não tinha nenhuma instrução, então e dei para a minha mãe e ela disse que a única diferença foi que pele da área do nariz estava mais macia.

5. Paleta de sombras com 40 cores shimmer $7.06 - A compra principal, e que não era minha :( E sim da minha irmã, nesse caso não vai ser uma resenha completa, mas vale dizer que as cores são super pigmentadas e graças ao cuidado do site não tinha nenhuma sombra quebrada, e eu já quero uma para chamar de minha.

6. Ear cuff de spike 0.98 - Acho que a onda dos ear cuffs já passou mas eu amo tudo que tem spikes, foi uma boa compra apesar de achar que o brinco tem um dourado um pouco diferente da foto, e eu nunca encontrei a venda em lugar nenhum, então valeu a pena também.

Considerações finais: Ótimo site com uma variedade enorme de produtos que vão de eletrônicos a lingeries e de cosméticos a acessórios para carro. E o principal: aceita paypal. E na minha opinião sim, o Buyincoins é um site seguro.


Ficou um bem grande, espero que tenham entendido tudo. Qualquer duvida perguntem aqui em baixo nos comentários.

Beijos.

Um comentário :

  1. Olá, muito legal o post, eu gostei bastante da paleta, e já curti aqui, bom se você puder dar uma passada no meu blog, vou ficar muito feliz, é bem importante,eu criei a poucos dias, então ele é novo se você puder ajudar a divulgar vai ser bem legal. Fala de diversas coisas, é meio que um blog pessoal, tipo falo coisas nada a ver, e coisas que eu acho bacana comentar, eu acho que você vai gostar, tem vários marcadores diferentes como dicas, férias, e muito mais.
    Desde já obrigada! Parabéns pelo blog ♥
    wintergiirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir